domingo, 23 de maio de 2010

3º Fórum Internacional pelo Desenvolvimento Sustentável - De 22 a 24 de junho em Belo Horizonte/MG (Local: Minascentro)






O 3º Fórum Internacional pelo Desenvolvimento Sustentável configura-se como um dos mais representativos eventos sobre sustentabilidade, que conta com a participação de renomados especialistas, executivos, lideranças e autoridades em desenvolvimento sustentável nacionais e internacionais.

O tema este ano será “Construindo Caminhos: Liderança e Empreendedorismo Socioambiental” e suas respectivas abordagens sociais, econômicas, ambientais e culturais.

OBJETIVO

Debater a abordagem ambiental e sua interatividade com os aspectos políticos, econômicos, sociais e culturais, repensando sua força transformadora para gerar a paz e o desenvolvimento sustentável. 

A QUEM SE DESTINA

Conhecimento, informação, emoção, atualização, debates, discussões, participação, intercâmbio. O Sustentar 2010 é uma oportunidade para gestores de responsabilidade socioambiental de empresas, acadêmicos, pessoas físicas e jurídicas, operadoras, agências, gestores e técnicos de turismo promover a construção de um mundo melhor, com responsabilidade ambiental, social e cultural.

* TAXAS

A participação nos tópicos abaixo não requer cobrança, já as demais abordagens que serão trabalhadas no evento terão valores cobrados (por tópicos), os quais variam entre  15R$ e 150R$.


 Solenidade de Abertura
 Diálogo de Abertura: Visão e Sustentabilidade
 Fórum Nacional sobre Eficiência Energética 
 Feira de Tecnologias, Produtos e Serviços de Responsabilidade Socioambiental e Turismo Sustentável. 

Clique na imagem para ampliá-la!

INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES NO SITE DO EVENTO: http://www.sustentar.net/index.asp

Um comentário:

Reporter do Futuro disse...

O fórum começou hoje!
Aproveitei para fazer um post para também divulgar o evento :)

Pesquise aqui...


“Como professor, não me é possível ajudar o educando a superar sua ignorância, se não supero permanentemente a minha”. Paulo Freire
Powered By Blogger

ARQUIVO DO BLOG