domingo, 9 de maio de 2010

PRÊMIO MICROSOFT EDUCADORES INOVADORES BRASIL. Inscrições até 02/07/2010. Não fique fora dessa!!!



Conheça o Prêmio Microsoft Educadores Inovadores

O Prêmio Microsoft Educadores Inovadores está em sua quinta edição e reconhece os melhores projetos educacionais que fazem uso da tecnologia, desenvolvidos por educadores de escolas públicas (estaduais, municipais ou federais), Fundações, Secretarias Municipais e Estaduais de Ensino, Núcleos de Tecnologia Educacional (NTEs ou NRTEs) e Escolas Técnicas Públicas.
O objetivo é incentivar o desenvolvimento de ações de incorporação das tecnologias em atividades que proporcionem um melhor desempenho da comunidade escolar.
Dessa forma, a premiação propicia a criação de referências importantes e experiências que favorecem a transformação da escola em um espaço de aprendizagem contínua – para educadores, educandos e comunidade de seu entorno -, bem como a valorização de suas lideranças e o reconhecimento da importância de seu papel para a criação de uma cultura de uso de tecnologias nos ambientes educacionais.

PREMIAÇÃO: Notebook para ajudar no seu trabalho
O Prêmio para os dois integrantes do grupo vencedor será um notebook contendo o sistema operacional da Microsoft com a versão mais recente do pacote de aplicativos Office e participação nos dois Fóruns Internacionais de Educação da Microsoft.
Os responsáveis pelos projetos vencedores das categorias de Ensino Básico concorrerão com educadores de todo o mundo e serão os representantes do Brasil nas etapas internacionais do evento. Por esse motivo, dê sua parcela de contribuição para essa importante iniciativa no progresso da educação brasileira e ajude a divulgar esta idéia.

Acesse o regulamento e se inscreva gratuitamente no site:

Participe do site "Conteúdos educacionais" e se mantenha mais informado: http://www.conteudoseducacionais.com.br/

Texto e imagens disponíveis em: 
http://www.educadoresinovadores.com.br/

Nenhum comentário:

Pesquise aqui...


“Como professor, não me é possível ajudar o educando a superar sua ignorância, se não supero permanentemente a minha”. Paulo Freire
Powered By Blogger

ARQUIVO DO BLOG